quinta-feira, 22 de julho de 2010
Skyward Sword: confundindo campos e dungeons
Em mais uma entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Aonuma (sim, ele de novo) comentou sobre as dificuldades de adicionar mudanças à jogabilidade da série Zelda.
Em seus comentários, Eiji falou sobre como a série tem sido nos últimos anos e revela que, no esperado e polêmico Skyward Sword, estão sendo adicionadas mudanças. Agora existem campos e calabouços maiores. São tão grandes que nem parecem campos ou calabouços, mas possuem seus elementos próprios. Além disso, Eiji confirmou que a equipe está reimaginando alguns desses elementos tradicionais de jogabilidade.
Fonte: Wii Brasil
Para a notícia acima, mando a seguinte simulação:
Você está jogando Skyward Sword (quando lançar, óbvio) e você acha um baú (pensando que está no campo). Quando o abre, você encontra o mapa do calabouço! Alguém captou a idéia? Vai ser legal, certo? Até a próxima!
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