terça-feira, 23 de março de 2010
Zelda Wii com Vitality Sensor?
É, a falta de notícias está tão forte, que estou postando qualquer besteira que aparecer. Mas isso não é uma besteira.
Em resposta a uma revista britânica, Shigeru Miyamoto comentou o uso do aparelho Vitality Sensor no tão esperado Zelda Wii. Veja o que ele falou:
"Usaremos qualquer novo acessório que for possível para expandir o apelo às pessoas que são novas no mundo dos videogames. Ao mesmo tempo, entretanto, é também divertido pensar em maneiras que podemos aplicar a nova tecnologia para as formas existentes de gameplay - assim como estamos trabalhando no novo The Legend of Zelda com o Wii MotionPlus. Conforme você vai ficando mais assustado, os inimigos se tornam mais difíceis. Assim, talvez, se você pode me pedisse para incorporar o Vitality Sensor em Zelda, faria dessa forma: conforme você fica mais assustado, mais os inimigos se tornam difíceis."
Aí lasca. Para as "pessoas novas do mundo dos videogames", assustar-se é bem simples, especialmente por causa da realidade que os videogames atuais exibem. Isso também pode ser algo interessante, para aqueles que pediam por jogos mais difíceis... Dê sua opinião.
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Eu acho que seria muito interessante. Zelda é um jogo como nnhum outro, mas alguns inimigos bem que poderiam imprimir mais dificuldade, alem de uma movimentação mais vriativa.
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