terça-feira, 23 de março de 2010

Zelda Wii com Vitality Sensor?


É, a falta de notícias está tão forte, que estou postando qualquer besteira que aparecer. Mas isso não é uma besteira.


Em resposta a uma revista britânica, Shigeru Miyamoto comentou o uso do aparelho Vitality Sensor no tão esperado Zelda Wii. Veja o que ele falou:


"Usaremos qualquer novo acessório que for possível para expandir o apelo às pessoas que são novas no mundo dos videogames. Ao mesmo tempo, entretanto, é também divertido pensar em maneiras que podemos aplicar a nova tecnologia para as formas existentes de gameplay - assim como estamos trabalhando no novo The Legend of Zelda com o Wii MotionPlus. Conforme você vai ficando mais assustado, os inimigos se tornam mais difíceis. Assim, talvez, se você pode me pedisse para incorporar o Vitality Sensor em Zelda, faria dessa forma: conforme você fica mais assustado, mais os inimigos se tornam difíceis."


Aí lasca. Para as "pessoas novas do mundo dos videogames", assustar-se é bem simples, especialmente por causa da realidade que os videogames atuais exibem. Isso também pode ser algo interessante, para aqueles que pediam por jogos mais difíceis... Dê sua opinião.

Um comentário:

  1. Eu acho que seria muito interessante. Zelda é um jogo como nnhum outro, mas alguns inimigos bem que poderiam imprimir mais dificuldade, alem de uma movimentação mais vriativa.

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