segunda-feira, 29 de março de 2010

MENSAGEM IMPORTANTE


Olá a todos os leitores do Hyrule Map. Aqui fala o líder da equipe, Super D David Hart (quem já me conhece pela imagem já sabe que sou eu...). Gostaria de falar algo importante em relação ao nosso mapa.

"Se for esse o caso, por que você não fala pelo 'Palavra do Editor'?" Bom, o que eu tenho para falar não pode ser resumido, e é necessário que vocês tenham uma atenção especial.

Durante alguns dias de Fevereiro, e no começo de Março, nós da equipe saímos um pouco da rotina, e deixamos o blog sem atualizações de conteúdo (isso para os assíduos, que, sem dúvida, notaram tudo). Recentemente, nós retomamos nossas atividades e colocamos um pouco mais de conteúdo, como por exemplo: a vídeo-análise do Zelda 3, algumas curiosidades e o download da trilha sonora do Ocarina of Time. Isso foi a prova de nossa atividade nas últimas semanas. Além disso, temos a adição de uma enquete, com a seguinte pergunta: "O que você gostaria de ver no blog?". Com ela, esperemos ver a opinião de vocês em relação aos assuntos à cerca do universo de Hyrule, ou do próprio Hyrule Map (o que é bem óbvio).

Mas, disso, vocês já sabem... O que quero dizer é que, amanhã, é bem provável que NÃO haja nenhuma atualização, nem mesmo um aviso. Ou seja, o resultado da enquete só sairá na quarta-feira.

Outra coisa que eu gostaria de dizer (provavelmente, aqueles que nos acompanham desde o começo já devem saber o que eu vou dizer), lembrem-se de mandar e-mails com críticas, sugestões, dentre outras coisas para nosso e-mail, para que possamos responder individualmente. OK?

Obrigado pela atenção e até à próxima, SDDH desligando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário