sábado, 12 de setembro de 2009

O mapa de Hyrule diz: ao Castelo de Ganon, homem!



Olá, caros fãs de Zelda! Gostaria de me desculpar pela falta de postagens aqui no Hyrule Map, mas a culpa não é minha se as notícias estão vindo em número muito baixo... Sem falar que, poucas coisas oficiais ou interessantes surgem. Mas... O Hyrule Map não está parado!

Por causa da TG TV e TS TV, sem falar da época de provas atual, eu tive que me afastar daqui. Mas eu estou de volta! E, para começar, consertei o visual das seções dos outros games, o que foi um saco... De qualquer forma... Estou aqui para dizer-lhes o seguinte: segunda-feira será a última prova desta época, então... A partir da semana que vem irei reparar algumas coisas e apagar alguns erros. Um exemplo deles é o SDDH Downloads... Decidi apagá-lo, colocando os downloads que estão lá nos blogs mesmo. Achei melhor fazer isso.



Novidades no conteúdo
Uma coisa essencial que está faltando no blog é conteúdo. As seções de Twilight Princess, Phantom Hourglass e o novíssimo Spirit Tracks terão uma demora significativa, infelizmente. Digamos que eu ainda não tive a chance de pôr as minhas mãos em algum deles.

No entanto, outras coisas que começamos aqui voltarão, um exemplo é o detonado visual de Oracle of Seasons. Também creio que seja a hora de revelar algumas coisas que deixei em branco no passado. De abril a junho de 2009, quem percebeu que coisas importantes não foram colocadas aqui? Bem... Fiquei sem computador na época, portanto, não pude upar boa parte do que eu havia dito, certo?

OK, mas isso é irrelevante. Outra coisa que vocês poderão notar: mudei algumas coisas aqui, ao lado, estão os buttons de Sonic Connection e o Animes Blog Download. Em breve mais buttons.



Afiliação e contato

Bom. Eu sei que isso não é mais novidade pra ninguém que nos acompanha desde o começo, mas eu vou começar com um de meus assuntos favoritos: a página de contato. Ah, como eu GOSTO de falar dela (?!). O que estou fazendo no visual do Hyrule Map é algo que me agrada. Se você não gosta do que estou fazendo, quer melhorar, sugerir, etc, mande-me uma mensagem! O e-mail estará disponível lá, ou fale aqui nos comentários.

Outra, uma página mais recente. A página de afiliação. Caso você queira afiliar o seu BLOG, faça os requerimentos lá. Caso queira SER um membro do Hyrule Map, veja o que requer ou faça contato comigo. Estamos à disposição.



"Pergaminhos de Hyrule", o que é?

Eu esperava que alguém me fizesse essa pergunta. Mas ninguém fez, sobrou pra mim. Planejo deixar em segredo por enquanto. Talvez eu consiga upá-la mais rápido, com mais afiliados.



Perguntas e Playlits
Quando possuirmos mais gente nos visitando, farei a questão de colocar perguntas sobre o mundo de Zelda, só pra ver se vocês sabem sobre Hyrule ou não.

Agora, estou procurando uma playlist para colocar aqui, se vocês adivinharem pra que... Umas músicas não seriam pedir de mais, certo?

Pra isso, podem esperar a OST do Twilight Princess, Ocarina of Time, etc...



Mais alguma coisa?

Sim, dessa vez, pra finalizar. O Hyrule Map foi, sem dúvida, uma das minhas melhores criações na internet. Por isso, eu quero que ele se desenvolva, e preciso de sua ajuda para isso...

Obrigado pela atenção, vou ficando por aqui. SDDH desligando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário