segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Estátuetas de Zelda da First 4 Figures

A First 4 Figures, para quem não conhece, é uma empresa britânica que fabrica estatuetas em resina de personagens de algumas franquias de jogos famosos (e, como vocês podem adivinhar por estarem lendo aqui, Zelda está inclusa). O detalhe é que, além de muito bem feito, o trabalho deles é licenciado pelas empresas que produzem os jogos (no caso de Zelda, a Nintendo).

As estatuetas não são brinquedinho para qualquer um, contudo. Custando por volta de cem dólares cada, são verdadeiros artigos para colecionadores. Inclusive são feitas em edição limitada.

Havia quatro figuras até então: Skull kid, Sheik, Fierce Deity Link e o Link adulto de Ocarina of Time.

Agora, duas novas estatuetas estão sendo lançadas. Trata-se do mesmo Link de OoT, mas dessa vez vestindo as túnicas Goron e Zora. A posição e tudo mais permanecem iguais, apenas a cor da roupa difere:




Mas não vai parar por aí. A F4F diz que agora se concentrará em fazer estatuetas de Twilight Princess. Já está em produção a do Zant, a qual prometem ser o melhor trabalho deles. E depois devem vir Ganondorf e Wolf Link e Midna. Há planos para ainda mais estatuetas, mas não foram revelados que personagens serão contemplados.

Para ver as estatuetas antigas, bem como os demais trabalhos da F4F, e para adquiri-las, visite https://www.first4figures.com.

Fonte: Zelda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário