Durante seu podcast, ex-funcionários da Nintendo of America, Kit Ellis e Krysta Yang, falaram sobre como foi a recepção da subsidiária americana com o spin-off Hyrule Warriors.
De acordo com o relato da My Nintendo News (ando postando muitas notícias deles esses dias, eu sei), a NoA não parecia muito confiante quanto à qualidade e as chances do jogo. Na verdade, ia além disso, com muitos crendo que o jogo poderia efetivamente manchar a reputação que Zelda firmou em todos os seus anos, e até surgindo a possibilidade de o jogo nem ser localizado, devido a todos esses pontos.
Obviamente, não foi o caso, e o jogo teve sucesso o suficiente para receber ports melhorados no 3DS e no Switch, assim como teve uma pseudo-sequência com Age of Calamity.
E taí a sua curiosidade do dia.
OPINIÃO:
AINDA BEM que localizaram! Eu não ficaria surpreso se fosse por conta da falta de lançamentos para o Wii U... Se você era fã de Nintendo na época, lembra que o ano de anúncio e lançamento do Hyrule Warriors foram os períodos de esperança que seguiram dois anos de pura agonia. Argh, não foi legal.
Enfim, se você não sabe, Hyrule Warriors é um jogaço para os fãs de Zelda, mesmo tendo uma estrutura bem diferente. Eu sei que eu o amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário