sábado, 11 de maio de 2024

Rumor: Novo Zelda teria a princesa como jogável

De acordo com o site My Nintendo News, um leaker (que conseguiu previr o lançamento surpresa de Metroid Prime Remastered e o remake de Mario vs. Donkey Kong) soltou no X, antigo Twitter, uma dica do que podemos esperar do próximo projeto relacionado a Zelda.

O tweet é esse abaixo: 





A tradução do tweet é algo como:

"Tears of the Kingdom teve um ótimo design para a Zelda, eu acho que já passou da hora de um jogo onde Zelda é a personagem principal. Me parece que uma aventura em Hyrule como essa é algo que os fãs querem, agora é hora." 

Mas, ei, não é bem isso que importa! Se você ler o tweet original, verá que as seguintes palavras estão com suas letras iniciais maiúsculas:

Tears / Had / I / Severely / Is / Seems / A / Hyrule / Is / Nows / The

Juntando todas as letras maiúsculas, você tem a seguinte mensagem:

T H I S  I S  A  H I N T

ISSO É UMA PISTA

Hahaha, que divertido!!

Apesar dos acertos do passado, lembrem-se de que isso não passa de um rumor, e que não deve ser considerado como confirmação oficial de absolutamente NADA.

Mas ei, um jogo com a Zelda jogável seria, no mínimo, interessante! O que vocês acham?


OPINIÃO:

A Nintendo lançou recentemente o Princess Peach Showtime! pro Switch, e o jogo conseguiu vender mais de um milhão de cópias em pouco menos de dois meses - nada mal para um projeto de menor orçamento. 

Então, considerando isso, e os últimos comentários feitos na reunião de investidores da semana, não seria surpresa que isso estivesse sendo considerado para começo de conversa. Inclusive, o próprio Aonuma falou em entrevista recente sobre a possibilidade existente de termos a Zelda como protagonista de sua própria história.

Claro, não passa de um rumor, e não é justo ficar especulando e imaginando coisas só porque alguém na internet falou uma coisa. Mantenhamos nossas expectativas em cheque. 

A propósito! Se você quiser ver mais sobre essa história da reunião dos investidores, você pode checar o vídeo que publicamos ontem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário