Todo mundo aqui ainda lembra do filme de Zelda, certo? Depois de uma série de notícias detalhando roteirista e diretor, começamos a passar exatamente pelo que acontece quando um projeto é anunciado cedo - um longo período de silêncio.
A notícia de hoje não vai exatamente quebrar esse silêncio, é mais uma curiosidade, pra ser honesto.
De acordo com o Universo Nintendo, o presidente da Sony Motion Pictures Group, Tom Rothman, compartilhou sua expectativa do impacto do projeto em uma entrevista com o site Deadline.
Eis as palavras do homem, ao ser perguntado como o filme de Zelda se adere à ideia dele de "frescor":
[…] Pelo filme estar sendo desenvolvido e feito com a colaboração mais próxima possível com [o designer de jogos da Nintendo] Shigeru Miyamoto. Ele é um verdadeiro gênio naquele mundo, e é realmente sua forte visão que o motiva. Ele o criou e o entende completamente. Basta olhar os resultados de Super Mario Bros. – O Filme para ver.
Para os interessados, a entrevista girou em torno dos 100 anos da Columbia Pictures, e do que Rothman fez como presidente da Sony Motion Pictures durante seu período lá.
OPINIÃO:
A empolgação (ou, melhor dizendo, o esforço) do Miyamoto em gerenciar esses projetos tem, com toda certeza, um impacto considerável no que sai. E eu falo Miyamoto, mas, claro, temos que considerar um time inteiro trabalhando com ele pra fazer essa bola rolar.
O filme do Mario é mesmo um ótimo exemplo, já que, apesar dos apesares (recepção crítica mediana, um toque um pouco holywoodiano demais, dentre outras coisas), ele consegue ser um filme bem divertido de assistir, e que teve uma clara quantia de amor e paixão por trás - traços que são bem importantes pra qualquer produção de mídia, ainda mais nos dias de hoje, onde tantas produções preferem seguir tendências e fazer o que é mais "seguro", ao invés do que realmente vale a pena.
Mas ei, sou só um mané num blog de videogame. O que é que eu sei sobre essas coisas, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário