domingo, 3 de janeiro de 2021

E a festa nem vai rolar esse ano

Olá, pessoas! Vocês sabiam que o nosso querido blog está completando 12 anos hoje?! É isso aí!

E, para comemorar, nós vamos fazer a única coisa que se pode fazer em uma ocasião como essas:

ABSOLUTAMENTE NADA!!

Pra quem ainda não viu, atualizamos o nosso canal nos últimos dias com um vídeo detalhando o que temos preparado para o futuro e, surpresa, o Período de Aniversário não está nos planos.

Existem alguns motivos para isso, então, se você quiser mais detalhes, pode descobrir toda a horrível verdade clicando aqui.

Eu sei que muitos de vocês gostam desse mês de Janeiro, e que certamente estão decepcionados com a notícia. Dito isso, creio que a melhor coisa a se fazer hoje é deixar essa tradição do blog para trás. Tenho grandes expectativas para 2021, mas, não sou ingênuo a ponto de achar que tudo será um mar de rosas logo de cara. Na verdade, os primeiros meses do ano serão bastante difíceis e ocupados, então, ao invés de começar outro Período de Aniversário que vai acabar sendo fraco e sem graça, é melhor deixar a tradição de lado.

Mas, ei, isso não significa que vamos parar! Conforme eu disse no vídeo, vou tentar ser mais constante no ano inteiro, entregando uns artigos aqui e ali, e já pensando em qual vai ser o nosso futuro detonado. Também vou tentar ter uma presença mais forte no canal, algo que pude fazer com frequência ano passado, então, yaaaaay!

Então, suas pessoas lindas, não chorem pelo Período de Aniversário. Ele não faria o mesmo por vocês - até porque ele é só um evento, e não uma pessoa capaz de sentir emoções.
Ao invés disso, chorem pelo fato de que os jogos do Tingle ainda não foram relançados em plataformas modernas, ou chorem pelos fãs de Metroid, que estão esperando um jogo que foi anunciado há quatro anos sem nenhuma atualização. Ou chorem por coisas mais importantes, tipo o fato de que existem pessoas que ainda confundem os nomes da Link e do Zelda- não, péra...

Bom, nos veremos em breve. Vou passar o dia enchendo a cara com refrigerante de laranja e comendo salgadinhos pra comemorar que eu fiz um blog inconsequente há doze anos. E estarei pensando em como vocês são os melhores leitores do mundo ~o tempo todo~.


Chequem nosso canal, comemorem de maneira responsável e sem aglomerações, joguem seu Zelda favorito, e me enviem dinheiro para que eu possa fazer minha estátua de ouro da Mipha. 

Beijos, seu povo lindo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário