Durante a E3 2013, Masahiro Sakurai, o produtor e diretor da franquia Super Smash Bros., revelou diversos novos detalhes a respeito das duas versões do jogo. Confira o que ele tinha a dizer depois da quebra.
1. Nomes finais do jogo (Fonte: Nintendo Everything)
Ao invés de ter um subtítulo como "Brawl" ou "Melee", as duas versões do quarto título ficaram no básico e terão os nomes que você vê acima. Ou seja, Super Smash Bros. Wii U e Super Smash Bros. 3DS.
2. As datas de lançamentos de ambas as versões podem variar (Fonte: Nintendo Everything)
Sem explicar ao certo qual versão do jogo chegará mais tarde, Sakurai explicou que os jogos poderão ser terminados e lançados em datas diferentes. Soube-se de alguns desafios na versão de 3DS quando se tratam de personagens que andam em pares, como os Ice Climbers, o que talvez indique que a versão de 3DS chegue um pouco depois.
3. Tropeços foram removidos do jogo (Fonte: Wii U Brasil)
Em Brawl, os personagens podiam tropeçar quando trocavam de direção muito rápido, ou começavam a correr de uma vez. Essa mecânica era bastante controversa, mas parece que não estará retornando no quarto título. Ao menos foi o que Sakurai disse para o site Kotaku:
"Para responder francamente, [os tropeços] não retornarão."4. Não haverão muitos personagens de outras empresas no quarto jogo (Fonte: Nintendo Everything)
Também em entrevista à Kotaku, Sakurai falou mais sobre a adição de mais personagens "third-party" como Mega Man, e disse que eles não pretendem iniciar a entrada de muitos assim:
"Eu sinto muito. Se eu fosse responder essa questão, eu teria muitos problemas em diferentes formas, então não posso responder. Mas eu acho que posso dizer no geral que não queremos começar uma onda de adicionar muitos personagens third-party. Você meio que pode pensar em Mega Man como um caso especial."Além disso, Sakurai também falou sobre a inclusão/retorno de outros personagens da própria Nintendo. Sabendo que as versões de 3DS e Wii U terão praticamente o mesmo grupo de lutadores, ele falou:
"A realidade da situação é que infelizmente há limitações no 3DS. Então poderemos ser forçados a reduzir alguns personagens até certo ponto, mas estamos trabalhando duro para incluir o máximo de personagens possível."
As duas versões de Super Smash Bros. chegarão em 2014, no Wii U e no 3DS, apenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário