domingo, 26 de maio de 2013

PRECISAMOS DE POSTADORES DE NOTÍCIAS!

É ISSO MESMO! Oh, sim... Err... Tudo bem, pessoal?

Bom pessoal, como vocês sabem, a E3 2013 está bem aí e, mesmo a Nintendo não tendo uma apresentação na feira, ela ainda fará alguns Nintendo Directs durante a mesma.



A grande questão, no entanto, é a seguinte:

Como vocês sabem, eu, o Igor e os outros membros do blog temos estado muito ocupados nesses meses, com questões pessoais, profissionais e seja lá o que...
Por conta disso, não poderemos postar as prováveis notícias de Zelda que podem aparecer nesses Directs...
Então, é aí que você entra!
Se você quiser ter experiência com notícias, relacionadas a Zelda, ou apenas quer nos ajudar nesse momento de dificuldades, nos ajude com as notícias!
Para saber o que você precisa fazer, veja o resto da postagem depois da quebra. >


Eis os requerimentos necessários:

- Primeiro de tudo, você precisa de uma boa conexão com a Internet... Ou, ao menos, uma que lhe permita assistir os streamings em vídeo ao vivo. 
- Segundo, você deve entender Inglês.
- Terceiro, você deverá ter disponibilidade durante o período matinal, ou ao menos no período dos Nintendo Directs (de 10hs até 13hs no horário de Brasília).
- Você deve ter no mínimo 13 anos...

Seria interessante também que você tenha alguma experiência com o Blogger (que é a plataforma que usamos aqui... No momento) para postar, colocar imagens, vídeos, etc. Isso não é absolutamente necessário, mas seria uma boa que você tivesse.

Caso você se interesse, mande um e-mail para nós (hyrule.map@gmail.com ou hyrulemap@hotmail.com) no qual você cobre uma notícia qualquer relacionada a Zelda.* A notícia tem de ser verídica, mas não precisa ser atual (até o anúncio do Zelda 3DS ou do Skyward Sword estão valendo). Só queremos ver como você fará uma notícia.
Se você for escolhido, mandaremos um e-mail avisando e entraremos em contato!

Ah sim, gostaríamos de avisar que esse não é um "trabalho" remunerado, e sim voluntário. Ou seja, não haverá pagamento. Mas, vocês são bonzinhos e vão nos ajudar como puderem. Né...?


*: As notícias não requerem imagens ou vídeos. Você pode apenas digitar o texto se achar melhor. 

3 comentários:

  1. olá meu nome é joão emilio eu tenho 14 anos tenho tempo sou fã de zelda e gostaria de ajudar. Porem... eu n entendo regularmente ingles

    ResponderExcluir
  2. se vc quiser entrar em contato com migo e me promover eu ia gostar muito então ta ai meu face:
    Ryuzaki Kamikaze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas, pra esse caso, só estaremos aceitando de acordo com o que foi escrito na postagem acima. :/
      Se você quiser dar uma ajuda, basta fazer o que está escrito acima.

      Excluir