Muito bem. Parabéns por ter completado aquele primeiro calabouço! Se estou certo, ainda precisamos encontrar mais três elementos para que possamos reforjar completamente a espada.
A primeira coisa que você deve fazer é retornar para a Vila Minish. Uma vez de volta, siga para a casa do ancião Festari (onde você ouviu falar pela primeira vez dos elementos). Fale com ele e, depois de uma série de elogios, ele dirá para onde você precisa ir. Monte Crenel, onde você deverá procurar por um Minish chamado Melari. Pelo que ele explica, esse cara é o único capaz de reforjar a espada.
Uma passagem será revelada! |
Ele já sabe quem você é?! Nossa, as notícias voam! |
KABOOM! BOOM! RÁTATATATATATATATATATATA! BOOM! BOOM! BOOOOOOOOOOOOOM! |
Com esse presentinho em mãos, saia da casa e se mova para o tronco cortado e retorne ao tamanho normal.
Siga para o norte, e você verá uma lápide de pedra ao chão. Cheque-a e a mesma explodirá!
Chamaremos isso de Wind Crest |
Daqui, siga para o oeste e, logo após, para o sul. Vá andando até você encontrar um grupo de pedras bloqueando seu caminho.
Equipe as bombas que você conseguiu há pouco e coloque uma delas na frente de uma das pedras (de preferência, a do meio, para que todas explodam de uma vez). Quando a bomba explodir e as pedras forem desintegradas, continue seguindo pelo caminho óbvio. Você chegará em Eastern Hills.
Cuidado com esses monstros que utilizam gramas e pedras como esconderijos |
Dica no.1 de uso de bombas: Sempre fique em uma distância segura. |
Entre na caverna e pegue as 20 Mysterious Shells que estão no baú. |
Depois de pegar as 20 Mysterious Shells no baú, saia da caverna e siga para o oeste (<--) e suba as escadas.
Derrote esses inimigos (Peahats) utilizando seu Gust Jar. |
Siga um pouco para a esquerda e corte os três galhos pequenos no chão.
Ignore esse caminho daqui por enquanto, existem algumas coisas a se fazer.
De onde você está, siga um pouco para o sudoeste. Você deverá encontrar outra daquelas lápides (Wind Crests). Cheque-a e ela também explodirá (não pense muito nisso agora).
Ao sudoeste de onde viemos, ao nordeste de sua casa |
Depois disso tudo, retorne um pouco para a direita e entre na passagem para a cidade.
OK... Isso é um assalto? |
Você pode fundir Kinstones com diversos personagens... |
Basta ver se existe um balão como o da figura e pressionar o botão L... |
Escolha a Kinstone certa... |
E mágica acontecerá! |
Mais precisamente o local indicado no mapa. |
Retorne para a cidade.
De volta à cidade de Hyrule, mova-se para a casa com um telhado vermelho decorado com Rupees - essa é a loja da cidade. Aqui dentro, precisaremos de 80 rupees. Creio que você já tenha essa quantia. Caso não, simplesmente dê um volta cortando grama e voltando aqui depois quando tiver o suficiente.
Dentro da loja, pegue o saco com um rupee vermelho estampado nele:
Esse saco vermelho bem aqui |
Saia da loja, sabendo que ainda vamos voltar aqui em pouco tempo.
Fora da loja, siga para o centro da cidade, onde você adquiriu o seu escudo, no começo do jogo. Por lá, você deverá estar vendo uma quantidade enorme de poeira, não?
Use o Gust Jar para retirar toda essa poeira e fazer uma bela faxina. Você saberá depois o porque de termos feito isso.
Daqui, siga um pouco para o sudoeste. Você deverá encontrar a casa mostrada abaixo:
Entre na casa e você conhecerá o louco Swiftblade. Fale com ele e ele lhe ensinará um movimento chamado Spin Attack.
Primeiro!! Pressione e segure o botão da espada... |
Segundo!! Acumule poder suficiente... |
Terceiro!! Libeeeeeeeeeeeeeeerte seu poder destrutivo!! |
Após este curto e divertido tutorial, Swiftblade vai "possuir" seu corpo para demonstrar a técnica. Depois disso, faça a técnica você mesmo para ser aprovado pelo mestre e receber o seu Tiger Scroll, que contém a informação, caso você esqueça.
ATENÇÃO: MOMENTO OPCIONAL!!!
Agora, depois desse momento zen, saia do dojô (?) e siga para o sudeste da cidade, onde você deverá ver algo como isso:
They will be comin' 'round the mountain... |
Pegue uma galinha... |
e jogue-a dentro da cerca, antes do tempo acabar. |
Pegue a galinha dourada para conseguir mais dinheiro! |
Se você puder, jogue este joguinho até encher a sua carteira com 300 Rupees, sim?
Quando você tiver a quantia, siga novamente para a loja.
Uuhh! Tão brilhante!! |
ATENÇÃO: FIM DA PARTE OPCIONAL!!!
Nossa! Ia me esquecendo! Saia da loja e vá seguindo para o norte, andando para o leste assim que avistar a saída para o North Hyrule Field. Você verá outra Wind Crest.
Deixa eu adivinhar... Você EXPLODE de emoção quando fala comigo. *BOOM!* É, nada de novo aqui... |
Como sempre, cheque a estátua e ela vai explodir. Nada demais.
OK, agora estamos prontos para continuar caminho e procurarmos pelo tal de Mount Crenel que Festari mencionou (você nem se lembrava disso, não é mesmo?).
Siga para a sessão ao oeste da cidade (de onde você está, não deve ser difícil). Ao encontrar a saída para a parte oeste de Hyrule Field, um soldado estará bloqueando seu caminho. Fale com ele e demonstre para ele o seu Spin Attack.
Sinta a técnica! |
Cuidado com estes inimigos, pois eles podem roubar o seu dinheiro! |
Aqui em baixo, bombeie a parede cercada por tochas à direita. Lá dentro, derrote o Business Scrub, do mesmo jeito que derrotou aquele que atacou Zelda na primeira parte. Com isso, ele lhe oferecerá um pote por 20 rupees. Se você tiver o dinheiro, aceite, lembrando que ele será essencial mais à frente.
Iremos precisar disso mais à frente! |
Suba essa vinha para pegar os 20 rupees e comprar o pote, caso você ainda não o tenha feito. |
Na próxima parte: A subida no monte Crenel, o encontro com Melari e o começo pela caça ao segundo elemento!
<-- Deepwood Shrine
Ótimoo post meu amigoo .. show de bola o detonadooo vlww
ResponderExcluironde encontrar o grégore eo fantasma neste jogo, pois tem um figurino dele,
ResponderExcluirIsso é detalhado no começo dessa parte: http://hyrulemap.blogspot.com.br/2012/12/detonando-legend-of-zelda-minish-cap_10.html :)
Excluircomo q faz pra pegar a galinha dorada
ResponderExcluirela sempre escapa da minha mao
É impossível ficar com a galinha dourada em mãos o tempo todo. Você vai ter de pegá-la, andar uns passos, jogá-la na direção que você está andando (pra dar uma adiantada no progresso), pegá-la de novo antes que ela fuja, e repetir o processo.
ExcluirVai precisar de paciência pra isso, mas o seu prêmio aumenta quando você a leva pra dentro da cerca, então vale a pena.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTem como pegar o boomerange depois dessa parte???
ResponderExcluirSim, perfeitamente. Como você pode ver no detonado,o bumerangue é opcional, ao menos nessa parte do jogo. Você pode escolher pegá-lo bem mais tarde se quiser. :)
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