sexta-feira, 9 de março de 2012

Mensagem de Aonuma no 3DS indica próximo título?

OK, essa aqui já é um pouco velha, mas eu fiquei no dilema de postar ou não postar. Por ver que chamou atenção, postei.

Pelo que parece, Eiji Aonuma mandou essa "carta" pelo Swap Note Studio do 3DS. Aqueles que jogaram Ocarina of Time 3D, e terminaram, devem ter recebido com certeza.

Olá, aqui é o Aonuma, produtor de Legend of Zelda da Nintendo. Você gostou de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Obrigado a todos, a série Legend of Zelda teve um feliz aniversário de 25 anos. Eu espero que você esteja ansioso para novos jogos de Zelda
Bom, essa mensagem pode indicar um novo título ou não. Para saber o que eu acho, veja depois da quebra...


Se me perguntar, a mensagem não fala muito além do óbvio. Já sabíamos que existiriam títulos novos para o 3DS.
Você pode observar na figura que Aonuma menciona "New Legend of Zelda games". Esse é simplesmente o óbvio: haverá novos jogos para o 3DS.

Agora, um ponto curioso, é que ele colocou balões em dois dos sprites da imagem: no Wizzrobe (azul) e na fada, dizendo "Yes" e "For Sure" respectivamente. De duas uma: ou ambos os personagens terão versões no futuro título, ou simplesmente foi algo que o Aonuma sentiu vontade de fazer, só pra zoar sabe?

Claro, tudo isso não passa da mais pura especulação, então, não ponham muita fé.

Fonte: Segredos Zelda

Nenhum comentário:

Postar um comentário