Páginas

domingo, 2 de junho de 2024

Tears of the Kingdom - Aonuma e Fujibayashi compartilham mensagens pelo primeiro aniversário

 


Em entrevista à publicação Nintendo Dream, ambos Eiji Aonuma e Hidemaro Fujibayashi, produtor e diretor de Tears of the Kingdom foram chamados a falar sobre o jogo após seu primeiro aniversário.

A notícia é do My Nintendo News, e você pode ver o que eles tinham a falar a seguir:


Eiji Aonuma

No outro dia, escutei sobre um caso em que uma criança disse de maneira empolgada "Eu joguei Tears of the Kingdom por mais de 1000 horas", e a mãe sorriu em resposta, dizendo "Eu não sabia disso!"

É claro, eu fiquei chocado de que alguém podia jogar tanto um jogo, mas eu também fiquei surpreso que a mãe aceitou isso.

Tem muitas pessoas ao meu redor que dizem com alegria sobre como eles jogaram esse jogo por muitas horas, e eu estou muito grato de ter feito um jogo que as pessoas gostaram desse jeito.

Zelda é uma série longeva, e eu gostaria de usar a experiência desse título para criar mais jogos que todo mundo pode aproveitar no futuro, então por favor fiquem ansiosos. Para todos aqueles que jogaram The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, muito obrigado.


Hidemaro Fujibayashi

Já faz quase um ano desde o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Durante esse tempo, eu observei o quanto todos no mundo vem jogado e aproveitado de diferentes maneiras, o que trouxe alegria para a equipe como um todo.

Em particular, a Ultrahand, uma das novas funções adicionadas que lhe permite juntar e separar objetos, continuou a levar a veículos e criações únicos que nós nunca imaginamos; isso me fez sentir que tivemos sucesso em implementar um dos conceitos principais que estávamos querendo, que era fazer um jogo que incorpora: "Você pode fazer isso? Sim, você pode", e estou tão grato por isso.

O nosso jogo ser tão jogado é uma fonte de motivação insubstituível para nós da equipe de desenvolvimento. Muito obrigado.

Finalmente, o que eu quero dizer agora que um ano passou é que, assim como seu antecessor, Breath of the Wild, a história desse jogo foi estruturada de maneira que a verdade é gradualmente revelada enquanto você joga, levando a momentos surpreendentes que fazem você ficar "Então foi assim". Isso foi feito para que, mesmo terminando o jogo uma vez, rejogando o jogo enquanto você já sabe a verdade lhe permite perceber coisas que você não percebeu na sua primeira partida, e as mesmas cenas e diálogo podem parecer completamente diferentes, então por favor aproveitem fazer novas descobertas e experiências em uma segunda partida.

Por favor continue a dar suporte a The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.


The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível no Nintendo Switch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário