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quinta-feira, 9 de junho de 2011

E3 2011 - Veja detalhes de algumas áreas de Skyward Sword

Vocês devem ter visto o vídeo com a mesa redonda da Nintendo postado há algumas horas. Ele ainda está nessa primeira página HOJE, portanto, quem não viu, dê uma olhada. No vídeo, percebemos duas áreas novas. A primeira parece um deserto e a segunda ocorre no mesmo local da E3 do ano passado, só que no que parece ser outra dimensão.

1. Área do deserto
Nos primeiros segundos do vídeo, nos deparamos com Link em uma área desértica entrando em um modo de Primeira Pessoa para apontar sua espada e encontrar... alguma coisa. Veja os detalhes abaixo (alguns deles foram mencionados na postagem Skyward Sword no topo!, mas estão com seus motivos incluídos, ou melhor explicados):
- Os dois personagens que saem do chão (vide trailer E3 2011) escondem cinco partes de uma chave no chão (eles parecem ser chamados de Monmas/Mogmas);
- O espírito da Skyward Sword (chamada de Phi) ajuda Link a encontrar os pedaços da chave;
- Link usa luvas especiais, adquiridas mais cedo, para cavar e pegar esses pedaços de chave (será que essa caça aos pedaços de chave aparecerá mais vezes?);
- Esse modo está em perspectiva de primeira pessoa, com a espada (Wii Remote) apontada para a tela, tendo uma reação quando direcionada a um pedaço da chave.

2. "Siren World"
Essa área aparece instantes depois de vermos a "caça à chave", e acontece no mesmo lugar visto na demonstração da E3 2010, só que, como eu já disse, no que parece ser uma dimensão paralela:
- É semelhante ao local original, só que com um tom mais azul (o que lembra certas sessões de Twilight Princess);
- Conhecer o local normal vai ajudar na caminhada por essa "dimensão", e não o contrário (como em Twilight Princess)
- Para entrar nesse lugar, Link deve usar a espada e, para ficar, ele deve deixá-la para trás. Isso o deixa desarmado e indefeso;
- Antes de sair, Link deve coletar o que parecem ser lágrimas para preencher um container na parte esquerda da tela, lembrando as Tears of Light de Twilight Princess;
- Pegar uma lágrima libera um Guardião, e estes vão atrás de Link. Para piorar, um golpe deles será o suficiente para derrotar Link (lembra os Phantom's dos jogos de DS);
- As lágrimas deixam os Guardiões dormindo por alguns momentos, este mostrado na flor do lado superior esquerdo da tela.

Expectativas só aumentando! Skyward Sword será lançado no final do ano para Nintendo Wii.

Fonte: Zelda Dungeon

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